domingo, 13 de agosto de 2017

Diário de Fralda (Parte 24)






(Empolgado com o nascimento da sua primeira filhinha, papai Bruno começou uma brincadeira que logo caiu no gosto de todos: a produção de um diário que ele convencionou chamar de “Diário de Fralda”. Diante disso, o blog resolveu publicar semanalmente o depoimento da Lavínia que, em último caso, vem a ser a netinha do coordenador do Folhas Avulsas).


SEMANA 26 – Por onde anda o servo carecas?



(Bruno Giordano)


188º DIA: “Não era para eu estar revelando isso, mas vou falar de uma vez! Eu não serei a próxima Masterchef, porque fui convidada para ser a próxima jurada do Masterchef! Para não parecer engessada na frente das câmeras, aproveitei a tarde de hoje para provar os pratos de minha GrandGenitora! Huummm! Acho que vou precisar de duas colheres!” - Lavínia, a jurada Masterchef!

190º DIA: “Descobriram uma ilha em formato de caveira no meio do pacífico! Fiquei muito preocupada com essa informação uma vez que minha última aventura por lá me deparei com um gorila com mais de 20 metros de altura! Lembro como se fosse hoje que foi um sufoco escapar de todos os monstros da ilha, principalmente do king Kong! E agora novamente os humanos irão tentar capturá-lo! Não posso deixar acontecer! Preciso ir junto dessa expedição!” - Lavínia, a expedicionária!

191º DIA: Chamei minha loba gigante para uma D.R. depois do que vi a Niméria fazendo com a Ária! Não aceito trairagem! Tem quer ser fiel e vestir a camisa! Aproveitamos e chamamos o Doutor coruja e seus assistentes, Deadpool e Joaninha Acreana para mediar nosso acerto! Acredita que a Amarula pediu férias e descanso semanal remunerado!!? E me informou que já se sindicalizou e fará um dissídio coletivo! Mas como coletivo se eu só emprego ela!!!??? Huummm humm!” - Lavínia, a empregadora!

192º DIA: “Estou iniciando um novo projeto de ingresso no mundo fitness. Chamei minha genitora para escolhermos bons suplementos para maximizar meus esforços de me tornar uma ironwoman... Mas só tive olhos para essa barra de chocolate! Ahhhh... Chocolate!” - Lavínia, a irongirl!

193º DIA: “Esse sábado de sol estava merecendo um passeio! Chamei minha genitora, que trouxe o servo careca a tira colo, para vermos o sol se por aqui no Espigão! Fantásticas são as cores vistas daqui da terra! Quando recomeçar minhas viagens espaciais vou levar essa imagem da minha pequena estrela amarela! - Lavínia, a ensolarada!”

194º DIA: Hoje recebi a notícia que o servo careca teria que ir a Teresina para trabalhar! Como assim? O vínculo de emprego dele é comigo! Minha Genitora me explicou que já, já ele voltaria ... Mas não gostei dessa notícia. Enquanto isso, terei que cuidar de minha genitora é de minha loba gigante! Já estou fazendo uma listinha de afazeres e lugares que eu quero dominar! Para o salão de guerra! Temos muito a confabular! - Lavínia, a cuidadora!”

196º DIA: “Estão tentando me ludibriar de todas as maneiras para que eu não sinta a ausência do meu servo careca! Até um ábaco eu ganhei para me divertir com uns cálculos de física quântica! Mas não adianta! Não o dispensei e o quero de volta!" - Lavínia, a possessiva!”



Nenhum comentário:

Postar um comentário