sábado, 18 de novembro de 2017

Diário de Fralda (Parte 35)



(Empolgado com o nascimento da sua primeira filhinha, papai Bruno começou uma brincadeira que logo caiu no gosto de todos: a produção de um diário que ele convencionou chamar de “Diário de Fralda”. Diante disso, o blog resolveu publicar semanalmente o depoimento da Lavínia que, em último caso, vem a ser a netinha do coordenador do Folhas Avulsas).


SEMANA 38 – De cara pro vento!


(Bruno Giordano)

280º DIA: “Parece até que entrei num loop temporal! Acordo, desperto o servo careca, domino nações, almoço, banho, governo e durmo! E novamente no dia seguinte, tudo outra vez! Ainda bem que aparece um feriado para desestressar e ficar de chamego com minha genitora!” - Lavínia, a estressada!

281º DIA: “Já estou pronta para o passeio de hoje! Minha genitora está ali só aguardando o servo careca chegar. Espera... ela já está esquentando a minha janta? Hoje não era dia de hambúrguer??! Qualé!!??” - Lavínia, a standart up girl!

282º DIA: “Estou aproveitando esses dias para melhorar minhas técnicas de interação com as pessoas! O servo careca percebeu que estava treinando a paquera... Mas não vejo motivo para ter ligado para um convento!” - Lavínia, a paqueradora! 

283º DIA: “Viajamos para o distante planeta de Arrakis! Cercado de areia por todos os lados e várias civilizações brigando pelo material mais raro do universo, mélange, é nesse ambiente extremo que escolhemos comer uns hambúrgueres! Valeu a Pena!” - Lavínia, a herdeira de Duna!

284º DIA: “O servo careca deve ter comido a maçã que era destinada a branca de neve! Dormiu demais! Já disse pra ele não sair comendo os lanches alheios... Agora ele aprende!” - Lavínia, a educadora!

285º DIA: “Aproveitei a estadia da loba de tamanho natural Zelda em meu castelo para ensinar-lhe boas maneiras! Vesti meu hábito(sonho do servo careca) e comecei a passar a lista de direitos e deveres em meu reino! Boa aprendiz!” - Lavínia, a madre!

286º DIA: “Já com minha loba gigante ao meu lado, resolvi curtir umas músicas apreciadas pelos locais. Começamos a escutar um certo Bob Marley e, quando menos percebi, já estávamos de trança! Curti! Noooooooo! woman no cry!” - Lavínia, a regueira!

287º DIA: “Já estou cansada de me locomover tão devagar! Essa técnica que minha loba gigante me ensinou não é eficaz para humanos! Estou tentando acostumar meu corpo numa nova modalidade conhecida como caminhar! Meus treinos de equilíbrio estão bem avançados agora só falta juntar tudo e... Chão... Vamos lá novamente! Em pé! Equilíbrio e... Ôpa!” - Lavínia, a equilibrista!

288º DIA: “Aproveitei essa sexta para ir visitar a princesa Jujuba! Fui recebida por seu principal cavaleiro, Finn, que se mostrou um bom anfitrião! Agora é só curtir a terra de Ooo antes que o rei gelado apareça” - Lavínia, a rainha de Ooo!  

289º DIA: “Bem vindo a Townsville, o lar das meninas super poderosas! Estava de passagem para fazer novas amizades na luta contra o crime e achei essas excelentes super heroínas! Agora o macaco louco não terá chance nenhuma! - Lavínia, a Quarta super poderosa!

290º DIA: “Peguei minha moto e pensei como legal seria tirar umas férias e correr pelo litoral do nordeste! Ahhh!... Já estou programando!”  Lavínia, a Born to be wild!

291º DIA: “E o servo careca achou que ia chegar em casa e ligar o Xbox! Me encontrou curtindo um Just Dance com as músicas do mundo Bita! Só com uma mão! Estou mais próxima de conquistar o equilíbrio perfeito!” - Lavínia, a Shakira!   

292º DIA: “Minha genitora partiu para o plantão e me vi sozinha com meu servo careca! Esse bagunceiro não serve nem pra dar meu jantar calmamente! Fica só contando piadas! Kkkk! Volta genitora! Voooolta!” - Lavínia, a bagunceira!

293º DIA: “Estou pronta para fugir entre realidades alternativas! Vários mundos como o nosso para serem explorados, tudo ao alcance de alguns botões e muita física quântica! Só tenho que acertar os cálculos... Só um segundo...!” - Lavínia, a física teórica!    


Nenhum comentário:

Postar um comentário