segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Diário de Fralda (Parte 36)



(Empolgado com o nascimento da sua primeira filhinha, papai Bruno começou uma brincadeira que logo caiu no gosto de todos: a produção de um diário que ele convencionou chamar de “Diário de Fralda”. Diante disso, o blog resolveu publicar semanalmente o depoimento da Lavínia que, em último caso, vem a ser a netinha do coordenador do Folhas Avulsas).


SEMANA 39 – Finalmente! Dez meses de aventura!


(Bruno Giordano)


294º DIA: “Eu estou começando a desconfiar do servo careca e de minha genitora! Esses dias estava pesquisando uns papiros quando me deparei com a história de duas crianças que estavam sendo engordadas para depois servir de lanche para uma usuária das artes das trevas! E desde então comecei a perceber que o servo careca vive me empurrando comida ... Não pode ser?! Será que querem me transformar numa torta???” - Lavínia, a desconfiada!

295º DIA: “Estou com 10 meses de exploração no mundo exterior... E como toda exploração prolongada, adquiri vários vícios! O maior dele é o colo da minha genitora! Ahhhh! 10 meses fantásticos!” - Lavínia, a Minie!

298º DIA: “Domingo foi dia de reunir as tigresas para partimos para as savanas! Está certo que a Amarula é uma loba gigante, mas apenas um detalhe técnico! O importante é que estamos lindas!” - Lavínia, a jaguatirica

299º DIA: “O servo careca queria me mostrar um lance que ele está interessado em começar . Já eram 6:30 da manhã e como estava sem ideias para um bom aprontamento resolvi acompanhá-lo! Chegando lá no evento vi uma galera nadando, pedalando e correndo... E vi essa distinta senhora debaixo de uma tenda... Entendi que nadar, pedalar e correr não era para mim! Já a massagem ... KKK... Entendi porque minha genitora gosta tanto... Mais para a direita por favor!” - Lavínia, a massageada!

300º DIA: “Contagem regressiva para completar um ano de aventuras! Como todo grande evento, temos que parar, pensar e agir! Deixa eu começar parando KKK.. beeeeem paradinha!” - Lavínia, a paradinha!

301º: “O servo careca tem se mostrado bem desenrolado com meus cuidados. Estou pensando em, como agradecimento, torná-lo regente de algum país dentro do meu império. Nada muito grande, nem muito chique.. qual será?” - Lavínia, a benévola!

302º DIA: “Agora que coloquei a casa em ordem, mandei o servo careca para o cantinho da reflexão, posso dar uma descansada com minha genitora! Estou pensando em como seria possuir uma máquina do tempo... Quem sabe eu não construa uma nesse final de semana!” - Lavínia, a inventora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário