segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Noturno de Oeiras, Com a Arte de Edson Guedes de Morais.

* Elmar Carvalho,  é Poeta, Cronista, Contista, Crítico Literário e Membro da APL.


          Este poema já foi publicado aqui neste espaço e gerou muitos acessos daqueles leitores que apreciam um trabalho de incontestável magnitude como é o caso. Contudo, esta semana o autor desta obra incomensurável em homenagem à velhacap piauiense foi surpreendido por um presente que lhe foi ofertado pelo também Poeta, Artista Plástico, Editor, entre tantas outra atividades exercidas no campo literário, Edson Guedes de Morais. Refiro-me ao primoroso trabalho apresentados abaixo em treze lindos postais feitos artesanalmente pelo artista paraibano que hoje reside em Jaboatão dos Guararapes. Juntou, o artista, em um só espaço, o engenho da sua criatividade inesgotável com a beleza lírica dos versos de Elmar Carvalho e deu nisso que ora este blog publica. 













2 comentários:

  1. Caro Araújo,
    Noves fora a amizade (que é tudo e não nada, como na "prova dos nove"), entendo a publicação dessa edição digital de meu poema como uma grande homenagem sua, ao meu texto e ao lindo trabalho de arte gráfica do contista e poeta Edson Guedes de Morais.
    Portanto, muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A honra cabe toda a este blog sertanejo que ganha ares de grande erudição ao publicar poemas do Grande Poeta das terras campomaiorenses.

      Excluir