domingo, 25 de junho de 2017

Diário de Fralda (Parte 16)

Lavínia em treinamento!





(Empolgado com o nascimento da sua primeira filhinha, papai Bruno começou uma brincadeira que logo caiu no gosto de todos: a produção de um diário que ele convencionou chamar de “Diário de Fralda”. Diante disso, o blog resolveu publicar semanalmente o depoimento da Lavínia que, em último caso, vem a ser a netinha do coordenador do Folhas Avulsas).





SEMANA 19 – Conquistar espaço é o meu lema!





(Bruno Giordano)


133º DIA: “Tenho gostado bastante de meu estágio no banco! Pena que em razão de meu pouco tempo neste mundo externo não sinto que estou sendo remunerada como deveria! Só recebo leite como pagamento e já estou ficando zangada com isso! Reclamei e o Servo careca me informou que eu terei um incremento salarial a partir da próxima semana!! Oba!!! Receberei... frutas!? Hã!? O que aconteceu com Ouro e a Prata!? Já chega!!! Está instaurada GREVE companheiros!!" - Lavínia, a sindicalista!



134º DIA: “Estava de conversa com o servo careca e resolvemos nos aventurar no oeste selvagem! Entrar em territórios desconhecidos, protegendo diligências e caçando os gatilhos mais rápidos! Chegaremos até Carson City e prendermos Billy the Kid! Seremos lendas maiores que John Wayne e Clint Eastwood juntos! Agora basta arrumar um cavalo com ar condicionado! Não dá pra aguentar o calor sem um bom ar condicionado!" - Lavínia, a Caçadora de Recompensas!



135º DIA: “Hoje eu acordei chameguenta! Chameguei com o servo careca cedo da manhã... Chameguei com minha genitora... Chameguei com o blogueiro troll ancião... Chameguei, Chameguei e Chameguei... não sei o que deu em mim! Geralmente sou mais coração de gelo e coisa e tal, mas... enfim... tem dias que colocamos os olhos do Gato de Botas e só queremos um ... um... chameguinho!! Amanhã eu volto a ser a daminha de ferro!" - Lavínia, a chameguenta!



137º DIA: “Está decidido! Enquanto todos brigam pelo trono de ferro, aquela cadeira feita de espadas derretidas, eu me sentarei no meu trono de almofadas! Esperarei o fim do conflito para finalmente desafiar o vencedor! O problema é que o Martin não termina logo de escrever para que eu possa conhecer meu adversário! Haja demora!" - Lavínia, a leitora compulsiva!



138º DIA: “Meu treinamento militar segue firme e forte! O campo de obstáculos já não representa desafios e estou ficando cada vez mais rápida! Quando o servo careca voltar ele vai ter que correr muito para conseguir me acompanhar. Ahahahaha, vai! - Lavínia, a atleta!



139º DIA: “Parece que o arrependimento bateu no servo careca e na minha genitora! Chegaram hoje a tarde arrependidos e pedindo perdão! Fui magnânima! Recontratei os dois pela metade do preço! E com o dobro de atribuições! Hahahahahaha!" - Lavínia, a exploradora!



142º DIA: “Agora que já domino o giro, só falta coordenar meus braços e pernas para que eu possa engatinhar por todos os lugares! Reconheço que esse truque é um pouco mais complicado do que parece... mas tudo bem! Minha outra técnica de locomoção é bem efetiva... servo carecaaaa!” - Lavínia, a engatinhadora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário