sábado, 3 de junho de 2017

Diário de Fralda (Parte 13)



(Empolgado com o nascimento da sua primeira filhinha, papai Bruno começou uma brincadeira que logo caiu no gosto de todos: a produção de um diário que ele convencionou chamar de “Diário de Fralda”. Diante disso, o blog resolveu publicar semanalmente o depoimento da Lavínia que, em último caso, vem a ser a netinha do coordenador do Folhas Avulsas).





SEMANA 16 – Descobrindo o mundo da TV!





(Bruno Giordano)


112º DIA: “Estava curtindo uns episódios de How I met your mother quando o servo careca me disse para me apressar! Logo, logo a Netflix Brasil iria tirar os episódios do ar! Ele me disse que era notícia antiga e não sabia se ainda iria ocorrer! Mas por via das dúvidas que eu corresse! Ahh! Vou fazer tudo no meu tempo! Ainda tenho vários episódios de Mundo Bita pra curtir e não posso dedicar todo meu tempo a apenas um seriado! A única alternativa para mim é me tornar sócia majoritária do Netflix e impedi-lo de efetuar tal corte! E é o que eu farei... assim que terminar o Mundo Bita!” – Lavínia, a Cinéfila!

113º DIA: “Bom dia! O sol já nasceu lá na fazendinha! Acorda o bezerro e a vaquinha! Que já cocoricou dona galinha! Que Black Sabaht que nada! Descobri que o que há de mais rock and roll nessa vida é o 'Mundo Bita'! Tenho curtido bastante e ainda é uma ótima fonte de pesquisa! E parece que o servo careca também está gostando! Já o peguei cantarolando várias músicas, mesmo que escondido! Há! Vou baixar umas tablaturas porque eu quero escutar as minhas preferidas tocadas no ukulele! Vá ensaiar servo careca! Vá ensaiar!” - Lavínia, a crítica musical!

114º DIA: “Adoro as datas festivas do mundo exterior! Já disse isso!? É feriado, carnaval, semana Santa, Tiradentes, entre outros! Agora é a vez do Dia das Mães! Já mandei o servo careca atrás de um presente pra minha genitora! Informei que na antiga Alexandria possui vasos lindíssimos! Só tem o detalhe que ele terá que mergulhar! Quanto tempo será que o servo careca consegue segurar a respiração!?" - Lavínia, a presenteadora!

115º DIA: “Sexta a noite é dia de balada! Chamei minha genitora e fomos pro aniversário de minha amiga Mali! Girl night!!! Mas espera... eu tb quero levar o meu servo careca! Já sei!!! Família night!!! I wanna rock and roll all night! And party every day!” - Lavínia, a rockgirl!

116º DIA:  “Pensando em novas aventuras, eu e minha loba gigante partiremos em busca de dragões! E não me venha dizer que estão extintos porque não acredito! A Daynerys Nascida na Tormenta possui 3! Um de cada cor! Eu sou Lavínia, a nascida no Sereno e também quero dragão! Segundo o livro dos animais fantásticos, um bom lugar para começar a procurar seria na Ucrânia! Se é assim... tenho que achar meu passaporte!" - Lavínia, a coração de dragão!

117º DIA: “Especial Dia das Mães: aconteceu deste ser meu primeiro Dia das Mães com minha genitora! Achei demais! Brincamos, dançamos, chorei e mamei kkkk! Não existe nada que ela não consiga e me orgulho demais de tê-la como minha mãe! Ela merece todas as homenagens! Forte, guerreira, cuidadosa, determinada! Quando eu crescer quero ser como ela! Serei como ela! Um parabéns enorme! E também para todas as mães! - Lavínia, a filha querida!

118º DIA: “Vou chegar atrasado'! Dizia o Coelho, colete e relógio na mão! Passou por mim rapidamente em direção a um buraco na árvore! Como o caso era com a minha prima Alice, e não comigo, resolvi não correr cegamente atrás dele! O país das maravilhas não é um lugar a se enfrentar sem as devidas preparações! E não pense por um segundo que eu confio no Gato de Cheshire! Esse sorriso perturbador não engana ninguém! Acho que terei que montar uma equipe para essa nova aventura... mas quem irei chamar!?" - Lavínia, a futura rainha de copas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário