sábado, 17 de junho de 2017

Diário de Fraldas( Parte 15)




(Empolgado com o nascimento da sua primeira filhinha, papai Bruno começou uma brincadeira que logo caiu no gosto de todos: a produção de um diário que ele convencionou chamar de “Diário de Fralda”. Diante disso, o blog resolveu publicar semanalmente o depoimento da Lavínia que, em último caso, vem a ser a netinha do coordenador do Folhas Avulsas).





SEMANA 18 – O céu é o limite!





(Bruno Giordano)


126º DIA: “Tive uma baixa em meu time... quando já estávamos indo em busca da rainha de copas, meu servo careca caiu adoecido... vi seu nariz escorrendo, seus olhos ficando vermelhos e sua temperatura aumentando... definitivamente fora envenenado pelo chá do chapeleiro maluco! Mas em minha equipe, ninguém fica para trás! Podemos aguardar essa conquista até amanhã!" - Lavínia, a verdadeira líder!

127º DIA: “Finalmente meu servo careca está se sentindo melhor! Pelo menos para jogar! Mas nada de lazer servo careca! Volte para sua função de bobo do grupo! Estamos muito próximos do castelo da rainha de copas! Dominaremos todas as cartas e derrotaremos o valete! Seremos rápidos, muito rápidos!” - Lavínia, a flash!

128º DIA: “PAUSA PARA O DIA DA TOALHA! Kkkkk! Como ainda não dominei a arte da Selfie ordenei a meu servo careca de fala engraçada que registrasse esse momento! Ao fundo, as espadas que emprestei ao nobre Legolas para que servisse na comitiva do anel de forma satisfatória! Ao fim de tal empreitada me foram devolvidas! E desde então exibo as lâminas que derrotam vários e vários orcs! Eu teria derrotado o Balrog sozinha, mas deixei que o mago tivesse seu momento épico!” - Lavínia, a Décima da comitiva do anel!

129º DIA: “Finalmente entramos no castelo da rainha de copas! Nem o ÁS, nem o temível valete e nenhum outro soldado foi capaz de nos parar! Tomamos a sala do trono e ela estava vazia! Provavelmente a rainha de copas tinha fugido por medo de ter um fim parecido com o que dava a seus desafetos! Mas eu nunca gritaria 'cortem as cabeças! Agora, como rainha do país das maravilhas, posso voltar aos meus afazes normais! Entre eles, ser a futura medalhista da ginástica olímpica!! Já comecei meu alongamento! kkk!" Lavínia, a nova rainha de copas!

130º DIA: “Estava precisando do final de semana! Muito estressante tomar o país das maravilhas e agora preciso planejar minhas próximas conquistas! Mas acho que vou aproveitar para tirar um cochilo entre uma conquista e outra! Zzzz!” - Lavínia, a cansadinha!

131º DIA: “Como fui ser tão descuidada... depois de meses enrolando o servo careca e minha genitora, fui pega com a boca na botija tentando fugir do berço! Agora que eles sabem que eu sei engatinhar não vai demorar nada para que me mandem de um lugar para outro para resolver as pendências do dia a dia! Mas aviso logo! Não vou pra fila de lotérica nem amarrada! Arrumem outro! Ou mande a Amarula!" - Lavínia, a menina de recados!

132º DIA: “Ao vestir essa jaqueta do hard rock café fui absorvida por duas sensações: a primeira foi uma fome danada para comer Ribs com batatas! Vai entender! Ainda não sei nem o que é isso! A segunda foi de dançar músicas caribenhas! Achei que ia querer o bom e velho Rock and roll, mas não! O Despacito fez meu coração bater mais forte!! Pretendo ir ao fundo nisso! Já pensei em fazer hipnose regressiva e até meditação! Se tudo falhar, irei a Cartagena para buscar pistas desse meu comportamento singular! E enquanto isso, hoje é dia de rock bebê!” ´Lavínia, a dançarina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário