terça-feira, 19 de setembro de 2017

Diário de Fralda (Parte 28)



(Empolgado com o nascimento da sua primeira filhinha, papai Bruno começou uma brincadeira que logo caiu no gosto de todos: a produção de um diário que ele convencionou chamar de “Diário de Fralda”. Diante disso, o blog resolveu publicar semanalmente o depoimento da Lavínia que, em último caso, vem a ser a netinha do coordenador do Folhas Avulsas).


SEMANA 31 – Em plena forma física e mental!


(Bruno Giordano)


226º DIA: “Tive que ir para Dagobath para conseguir me reencontrar com a força! Yoda não estava então tive que me contentar com o servo careca como mestre... só achei um exagero ter que correr com ele montado em minhas costas... seria mais fácil com o yoda!” - Lavínia, a mestra padawan!

227º DIA: “Minhas aventuras estão se acumulando! Tanta coisa para descobrir e tão pouco tempo... meu servo careca sumiu novamente num tal de Guanabara ... desse jeito quem vai ser meu motorista?” - Lavínia, a pensativa!

228º DIA: “Já que não tenho a presença do meu servo careca, minha genitora disse que vai me transformar numa boneca! BONECA! Já começo a arquitetar minha fuga desse destino! Kkkkk!” - Lavínia, a boneca!

229º DIA: “Agora que já consigo exercer minha evolução e ficar ereta, estou mais do que pronta para voltar a combater o crime! TãnãnãnãnAãnã nãnãnãnã nãnãnã!” - Lavínia, a menina-morcego!

230º DIA: “Nada melhor que o colo da minha genitora .. com o passar dos tempos meu espírito aventureiro está acalmando e parece que cada vez mais eu quero chamego! Me chamega minha genitora, me chamega!” - Lavínia, a chameguinho!

231º DIA: “Sexta é dia feliz! Nosso time estará completo amanhã com meu servo careca e vamos arrepiar!! - Lavínia, a empolgada!

232º DIA: “A busca por Pokemons lendários nos levou ao Shopping da Ilha Encantada em São Luís! Muitos humanos estranhos, com todo tipo de vestimenta, mas não fiquei intimidada! Arrumei esse Pikachu para completar minha coleção!” - Lavínia, a mestre Pokemon!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário