sábado, 9 de setembro de 2017

Diário de Fraldas ( Parte 27)



(Empolgado com o nascimento da sua primeira filhinha, papai Bruno começou uma brincadeira que logo caiu no gosto de todos: a produção de um diário que ele convencionou chamar de “Diário de Fralda”. Diante disso, o blog resolveu publicar semanalmente o depoimento da Lavínia que, em último caso, vem a ser a netinha do coordenador do Folhas Avulsas).


SEMANAS 29 e 30 – Preparando novas aventuras


(Bruno Giordano)

212º DIA: “Finalmente a semana está próxima do seu fim! E com o crepúsculo da sexta chegará o servo careca! Vou aguardá-lo para comemorarmos meus sete meses juntos!" - Lavínia, a magnânima!

213º DIA: “Já não era sem tempo, o servo careca chegou!! Estou começando meu treino de corrida para dar um couro nesse careca sumido!" - Lavínia, a velocista!

214º DIA: “Ilustres visitas, vindo de reino tão distante, numa missão diplomática para definirmos tratados comerciais!" - Lavínia, a comerciante!

215º DIA: “Eu vou ter que mudar as leis desse meu império! Não está dando certo esse negócio do final de semana ter apenas dois dias! Estou passando muito pouco tempo com meu servo careca, e tenho sentido algo que foi definido como saudades! Não gostei! Prefiro a presença!" - Lavínia, a legisladora!

216º DIA: “Agora que já estou acostumada com esses meus 7 meses de experiência já consigo domar bem o servo careca e minha genitora! Esse sorriso está conquistando coisas que eu não imaginava ! Qual vai ser meu próximo passo!?" - Lavínia, a sorridente!

218º DIA: “O servo careca terá uma surpresa quando chegar! Já estou conseguindo ficar em pé! Já alcanço a chave do carro e vou sair e dar um rolé! Kkkk! Lavínia, a erectus!

219º DIA: “A tia Ninha está me ensinando varias receitas, inclusive a compota secreta de maçã! E eu estou mostrando pra ela a arte da modelagem! Saca só o carão! - Lavínia, a pequena miss galáctica!

220º DIA: “O servo careca chegou out5ra vez!!!! Ip cá yey!!!” - Lavínia, a McLane!

221º DIA: “Depois de uma segunda extremamente puxada, com direito a visita a minha nutróloga, passei a tarde escutando Led Zeppelin com meu servo careca! Nada como sentir o cabelo ao vento enquanto Plant e companhia dão o seu show! Mas o servo careca prometeu quer depois da abertura vem o show principal! Mundo Bita!” - Lavínia, a crítica musical!

222º DIA: “Estava de papo com minha loba gigante sobre o último episódio da temporada de Game of Thrones... muito show! Mas fiquei na dúvida... onde está o fantasma!?" - Lavínia, a especialista!

223º DIA:  “Estou cada vez mais forte e já estou levantando esse alteres sem o menor esforço ... e ainda dá para beber água nele kkkk!" - Lavínia, a halterofilista!

224º DIA: “Enquanto o servo careca não chega, tive que explorar o tio hobbit Fedoca Baggins para me auxiliar nas corridas pelo apê! Como meus dentinhos estão nascendo vou já dar umas mordidas por aí e preciso ser rápida e mortal!" - Lavínia, a dentuça!

225º DIA: “Finalmente verifiquei no chip implantado debaixo do dedo mindinho esquerdo do servo careca está apontando para a mítica ilha do amor! Já não estava aguentando! Tenho que confessar... me afeiçoei demais .." - Lavínia, a saudosa!

226º DIA: “Opa, opa, opa! Quié isso!? Areia? É isso produção? Já gostei!" - Lavínia, a praieira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário