terça-feira, 26 de setembro de 2017

Diário de Fralda (Parte 29)



(Empolgado com o nascimento da sua primeira filhinha, papai Bruno começou uma brincadeira que logo caiu no gosto de todos: a produção de um diário que ele convencionou chamar de “Diário de Fralda”. Diante disso, o blog resolveu publicar semanalmente o depoimento da Lavínia que, em último caso, vem a ser a netinha do coordenador do Folhas Avulsas).


SEMANA 32 – Aventuras na Verdecap!


(Bruno Giordano)


233º DIA: “Estou nesse dia fazendo oito meses de exploração nesse planeta e resolvi me entregar ao meu animal interior! Descobri que sou uma tigresa! Eu e minha loba gigante rugimos juntas RRRUUUUUAAAAA!!!” - Lavínia, a tigresa!

234º DIA: “Minha genitora, também conhecida como aquela que tudo sabe, preparou mais essa comemoração mensal! Está nomeada minha personal party organizer! Parabéns! Valeu! Ps. O servo careca cumpriu bem seu papel de Bobo da Corte! Minha corte kkkkkkk! Não atrapalhou muito! Kkkkkk!” - Lavínia, a tigresa dentes de leite!

235º DIA: “Para que correr se eu posso galopar esse corcel puro!? Aaaaiioooooo, silver!” - Lavínia, a amazona solitária!

236º DIA: “Eita! Amanhã vou partir em uma aventura com minha genitora!!! O servo careca que me aguarde! Vou pegá-lo de surpresa!” - Lavínia, a surpreendente!

237º DIA: “Cansei de esperar o servo careca e resolvi correr para a cidade do sol para encontrá-lo! Ai dele se não me esperar pra jantar! Ai dele!” - Lavínia, a impaciente!

241º DIA: “A viagem para a terra do Sol foi repleta de novas experiências! Mergulho submarino, giro rápido pela via láctea e frutas exóticas... um tal de morango... não gostei muito ... urgh! - Lavínia, a carnívora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário