quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Diário de Fralda (Parte 30)



(Empolgado com o nascimento da sua primeira filhinha, papai Bruno começou uma brincadeira que logo caiu no gosto de todos: a produção de um diário que ele convencionou chamar de “Diário de Fralda”. Diante disso, o blog resolveu publicar semanalmente o depoimento da Lavínia que, em último caso, vem a ser a netinha do coordenador do Folhas Avulsas).


SEMANA 33 – Finalmente a equipe estará completa!


(Bruno Giordano)


243º DIA: “Agora sei como Sansão se sentiu ao ter suas madeixas cortadas! Bem diferente! Mas se acharam que eu fiquei sem forças se enganaram! eu fiquei mais elétrica!” Lavínia, a Chanel!

244º DIA: “O tempo realmente voa enquanto estamos nos divertindo e anda devagar quando estamos ansiosos! Chega logo sábado! Enquanto isso vou me divertindo com minha genitora... Acho que o bichinho da bagunça (servo careca) andou mordendo ela kkk!” - Lavínia, a comportada!

245º DIA: “Estou começando a me acostumar com meu novo visual... Esse penteado funcional ficou ótimo para minha vida de aventureira! - Lavínia, a francesinha!”

246º DIA: “Final de semana chegou! Estava pensando em dar uma passada, mas a vida de anjo da guarda não tem sossego... O servo careca ia correr então tive que acompanhá-lo... mas pelo menos depois pude shoppear com minha genitora.. olha genitora... Uma Arezzo!!!” - Lavínia, a anjinha da guarda!

247º DIA: “Vendo esse pôr-do-sol lembrei que não terminei de contar minha aventura no Egito... Mas vai continuar em outro dia ... Hoje eu só quero curtir essa paisagem e o meu servo careca!” - Lavínia, a procrastinadora!

248º DIA: “Cada uma tem a princesa que lhe apetece.. algumas escolhem a bela adormecida (provavelmente por terem insônia) outras preferem a Bela (pois nunca tiveram um lobo gigante para chamar de seu)! Eu prefiro a princesa Deadpool, a mercenária tagarela! Próxima missão ... - Lavínia, a hiredgun!”

249º DIA: “Já estou extremamente entusiasmada com esse mês! Recebi uma carta dizendo que o servo careca foi liberado do serviço obrigatório na terra do sol e foi lotado na ilha do amor! Agora sim, nosso quadrado mágico está completo!” - Lavínia, a entusiasmada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário