sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Diário de Fralda (Parte 33)



(Empolgado com o nascimento da sua primeira filhinha, papai Bruno começou uma brincadeira que logo caiu no gosto de todos: a produção de um diário que ele convencionou chamar de “Diário de Fralda”. Diante disso, o blog resolveu publicar semanalmente o depoimento da Lavínia que, em último caso, vem a ser a netinha do coordenador do Folhas Avulsas).


SEMANA 36 – Sonhando com a volta do meu pai!


(Bruno Giordano)



265º DIA: “Eita que estou extremamente curiosa para saber o gosto da melancia! Pode mandar genitora, que hoje eu estou de boa!” - Lavínia, a Magali!

266º DIA: “Estava lendo que o Tolkien criou, além de todo universo do Senhor dos anéis, todas as línguas dos elfos, anões e orcs! Como toda poderosa Imperatriz não posso ficar para trás e de agora em diante essa é a língua oficial de meu império galáctico!” - Lavínia, a Linguista!

267º DIA: “Atrasamos minha comemoração para aguardar a chegada do servo careca! Disseram que também viriam os sete anões! Mas não deram nem as caras! Enfim! Como não temos mais bruxas más nem maçãs envenenadas por aqui, até que foi bem tranquilo esse sábado na ilha do amor!” - Lavínia, a Branca de Neve!

268º DIA: “Aproveitamos o domingo para curtir uma praia! Servo careca informou que poderia deixar ainda melhor e encheu minha Jacuzzi! Realmente já estou bastante acostumada com a vida na ilha do amor!” - Lavínia, a Peixinha!

269º DIA: “Nove meses de aventuras e eu me sinto mais acostumada com esse planetinha azul a cada momento! Curti fazenda, curti cidade, curti praia! O dialeto está ficando mais entendível, apesar de ainda tropeçar nas palavras... Mas consigo me fazer entender! Minhas pernas estão me obedecendo cada vez melhor e já arrisco os passos para futuramente correr! Claro que as aulas de minha loba gigante se mostraram fundamentais para essa evolução! É.. segunda é um bom dia pra agradecer!” - Lavínia, a Reflexiva!

270º DIA: “Minha vida de aventuras anda meio parada.. culpo o servo careca por não estar aqui para confabularmos ... Enquanto isso minha Genitora brinca de boneca comigo e com minha loba gigante ... Ahhh.. mas já estou quase conseguindo correr.. e quando isso acontecer KKK!” - Lavínia, a Apressadinha!

271º DIA: “Algo bastante desafiador é o aprendizado da dança! Não tenho encontrado a sintonia necessária, provavelmente herança do servo careca que não é nenhum pé de valsa! Mas conseguirei... Já, já, chegarão os convites para o balé Bolshoi!” - Lavínia, a bailarina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário