quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Diário de Fralda (Parte 32)



(Empolgado com o nascimento da sua primeira filhinha, papai Bruno começou uma brincadeira que logo caiu no gosto de todos: a produção de um diário que ele convencionou chamar de “Diário de Fralda”. Diante disso, o blog resolveu publicar semanalmente o depoimento da Lavínia que, em último caso, vem a ser a netinha do coordenador do Folhas Avulsas).


SEMANA 35 – Nove meses de pura aventura!


(Bruno Giordano)


259º DIA: “Assim, dona de minha sombra, me sinto quase como a Jasmini em seu palácio! Sombra e água fresca! Uma combinação excelente para aproveitar a ilha do amor!”. - Lavínia, a rainha do castelo de areia!

260º DIA: “Mesmo atrasado, meu servo careca me parabenizou pelo dia das crianças.. não entendi a referência... Será que ele acredita que mesmo depois de tanto tempo ainda sou uma infante?! Huuuummm! isso abre oportunidades, kkkk!” - Lavínia, a pré pré pré pré adolescente!

261º DIA: “Só promessas do servo careca! Só promessas ... Disse-me que iríamos passar o domingo na praia ... Nada! Que iríamos ver o pôr do sol no espigão... Nada! Justificou tudo dizendo que eu estava dormindo! Como se isso fosse motivo! Desse jeito não dá.. ao menos tivemos um excelente almoço com minha genitora... Tem que adular mais a gente, servo careca! Muuuuuito mais. Kkkk!” - Lavínia, a cobradora de promessas!

262º DIA: “Depois desse tempo todo que vim perceber que o servo careca nunca me deixou pilotar nossa nave... Tive que enfrentá-lo pelo controle da Discovery! A federação saberá dessa insubordinação! Provavelmente ele também está de conluio com os klingons!” - Lavínia, capitã da S. S. Discovery!

263º DIA: “Hoje estou fazendo 9 meses de missão.. o mundo exterior tem se mostrado cada vez mais interessante e ao invés de voltar meus olhos para as galáxias vou prestar mais atenção nas maravilhas desse planetinha azul! Pena que a festa vai ter que esperar a chegada do servo careca!” - Lavínia, a mensariante!

264º DIA: “Eu sou o terror que anda na noite! A vigilante que guarda o sono dos justos! A mão forte da ordem contra aqueles que se aproveitam do manto da escuridão para praticar seus delitos! Eu e minha genitora passaremos a noite em claro combatendo o crime! Hahahahahaah! Não descansaremos, não nos acovardaremos, e nem dormiremos!! Não é, genitora! Genitora?! Dormir não!! Dormir não!” - Lavínia, a protetora da noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário