sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Diário de Fralda (Parte 31)



(Empolgado com o nascimento da sua primeira filhinha, papai Bruno começou uma brincadeira que logo caiu no gosto de todos: a produção de um diário que ele convencionou chamar de “Diário de Fralda”. Diante disso, o blog resolveu publicar semanalmente o depoimento da Lavínia que, em último caso, vem a ser a netinha do coordenador do Folhas Avulsas).


SEMANA 34 – Ôba! Tem gente chegando à trupe de aventureiros!


(Bruno Giordano)


250º DIA: “Começamos novamente os planejamentos de todas as aventuras que tenho que participar antes do dia 365... Já estou pensando em mudar para outros planetas onde os dias duram mais e ter tempo para realizar tudo que desejo!” - Lavínia, a rosinha!

251º DIA: “Estava pendurada em um penhasco, segurando minha loba gigante apenas com um braço, sem saber de onde tirar forças... Mas não poderia perder minha melhor amiga ali, então dei tudo de mim ... Puxei-a para cima utilizando a ponta dos meus dedos ... E um pouco de poder Jedi! Ufa! Por isso nos disseram que seria melhor subir o Everest com uma equipe! Mas não quis chamar minha genitora e meu servo careca ... Era para ser uma coisa só minha e da Amarula! Mas o que quase seria uma tragédia serviu para estreitar ainda mais nossos laços!" - Lavínia, a vertical radical!

252º DIA: “Minha parceira de passeios e ensaios vocais noturnos, Genitora, resolveu que devemos incrementar um pouco nosso chá das cinco... Não estou falando de comida, mas bem que poderia! Mas sim de um pouco de chiqueza, pois glamour nunca faz mal! Curti! Mas percebi que preciso urgentemente "reforçar" meu guarda roupas KKK!” - Lavínia, a glamourosa!

253º DIA: “Aproveitei o sábado para visitar Tio Barba Negra e tia Luxor... Achei estranho o fato de eles terem uma lontra como animal de estimação. Mas, ei, quem sou eu pra julgar! Kkkk! Adorei o estilo. Passear é preciso, viver é preciso!” - Lavínia, a Matilda!

254º DIA: “Já me sinto uma Ludovicense.. não posso passar um domingo sem um banho de mar e uma água de coco... Talvez seja também pelo fato de que já fui uma sereia ... Mas deixei isso pra trás.. o mar não tem estado pra peixe kkkk!” - Lavínia, a pequena sereia!

255º DIA: “Pronta pra enfrentar o império galáctico, nada me fará temer... Meu amigo wookie escondido e meu droid de protocolo a mão, passarei despercebida como apenas mais uma princesa indefesa!” - Lavínia, a Ogana!

257º DIA: “Descobrimos que a tia Luxor e o Tio Barba Negra estão trazendo outro aventureiro(a) para o mundo exterior .. já estou ansiosa.. a equipe da expedição cresce! Que dia feliz! Que dia feliz!” - Lavínia, a ótima prima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário