quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Diário de Fralda (Parte 37)



(Empolgado com o nascimento da sua primeira filhinha, papai Bruno começou uma brincadeira que logo caiu no gosto de todos: a produção de um diário que ele convencionou chamar de “Diário de Fralda”. Diante disso, o blog resolveu publicar semanalmente o depoimento da Lavínia que, em último caso, vem a ser a netinha do coordenador do Folhas Avulsas).


SEMANA 40 – Barrada no baile!


(Bruno Giordano)

303º DIA: “Comecei meu treino como Marine! Já já estarei preparada para caçar o capitão Nemo por todos os sete mares! Descobrirei o mistério do abismo! E não serei pega de surpresa pelo waterworld! Hahahahah!” - lavinia, a mergulhadora!

304º DIA: “O treinamento continua! Tenho que voltar a forma urgentemente, mas minhas bochechas só crescem! Desse jeito meu blog de baby fitness não vai deslanchar! Ai ai ...” - Lavínia, a babyfitness!

305º DIA: “A fuga de alcatraz foi moleza frente a este novo desafio! Me revolto com a desfaçatez de que esse isolamento é para meu bem! Hipocrisia! Estão apenas me separando da cozinha e eliminado meu futuro como Masterchef! Mas já estou trabalhando num plano infalível para superar esse desafio... Já estou ganhando a confiança de minha carcereira! Hahahahahaah!” - Lavínia, a escaladora!

306º DIA: “Saímos pra shoppear. Eu, minha genitora e o Mano Buti! Sempre interessante ver as novidades como mochilas de escaladas, combustível de foguete e armas lasers! Não imaginavam que eu conseguiria meu equipamento de aventura com um NPC suspeito no meio da rua, né!?” - Lavínia, a bem equipada!

307º DIA: “Mais uma vez, fui ludibriada! E por minha genitora! Isso não se faz... Estava tão lindinha pra um passeio a beira mar...!” - Lavínia, a sentida!

308º DIA: “Esse negócio de ficar sozinha com o servo careca está me deixando muito mal acostumada... Só preguiça, comilança e brincadeiras... Ahhh preguicinha!” - Lavínia, a descansada!

309º DIA: “Essa carcereira é osso duro de roer! Já ofereci joias, influência e todo tipo de privilégios em troca da chave dessas grades e nada! Não acredito que minha loba gigante esteja compactuando com o servo careca! Traição, traição!” - Lavínia, a prisioneira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário