quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Diário de Fraldas (Parte 38)



(Empolgado com o nascimento da sua primeira filhinha, papai Bruno começou uma brincadeira que logo caiu no gosto de todos: a produção de um diário que ele convencionou chamar de “Diário de Fralda”. Diante disso, o blog resolveu publicar semanalmente o depoimento da Lavínia que, em último caso, vem a ser a netinha do coordenador do Folhas Avulsas).


SEMANA 41 e 42 – O reino recebe visitas ilustres!


(Bruno Giordano)


310º DIA: estou pronta pra balada, e estilo é o meu nome! Penso em começar a fazer fortuna com a profissão de modelo, mas já prevejo o ciúme do servo careca! Caaaaaalma que, caso se comporte, poderá ir comigo!” - Lavínia a supermodel

311º DIA: “Sempre me perguntei pq não colocavam logo Tang no mar só pra dar um gostinho! Mas aprovei o salzinho! Poderiam usar para colocar na comida... Espera... Como assim já usam sal na comida? Por que minha sopa não vai sal?” - Lavínia, a enganada!

312º DIA: ”Realmente nasci pra isso! Areia, água e vento! Ter a companhia de minha genitora no processo não tem preço!” - Lavínia, a agradecida!

313º DIA: “Voltando aos meus afazeres costumeiros, vi que tenho um talento todo especial para o rap! Já estou escrevendo várias letras de ordem e rebeldia, e através da minha arte irei revolucionar esse país!” - Lavínia, a engajada!

314º DIA: “Descobri umas caixas do servo careca na estante... Resolvi dar uma conferida e qual minha surpresa ao perceber que eram os modelos das naves rebeldes! Isso quer dizer que ele é o inventor e o cometidas por trás da resistência ao meu império galáctico! Ahhh! servo careca... Destruirei tudo! Os rebeldes não terão mais naves para se opor a mim!” - Lavínia, a destruidora!

315º DIA: “Já estou poupando energias para o feriado! Minha genitora me acusou de acordar a noite toda ... Conversa.... Estava só testando a atenção dela e do servo careca... Ela passou... Ele não!” Lavínia, a doutrinadora!

316º DIA: “Mais uma vez minha genitora foi para o plantão e deixou o servo careca sob meus cuidados! Acho q é hora de eu dar um trollada nele! Estou pensando em deixá-lo cheio de tranças... Vai ser um desafio, mas é disso que é feito a vida!” - Lavínia, a cabeleireira!

317º DIA: “Aproveitando a visita da Vovó Leninha e de minha prima princesa Bela para um passeio no shopping.. Minha genitora mais uma vez estava lindíssima! Mas porque a cor do meu cabelo é diferente do dela? Vou investigar!” - Lavínia, a morena!

318º DIA: “Já estou com o protocolo da reclamação que fiz! Como pode minha loba gigante e a sua Companheira não terem baterias suficientes para uma tarde de atividades lúdicas ... Sinceramente ... Vergoinha para as duas!” - Lavínia, a recarregada!

319º DIA: “Aproveitei a visita da princesa Bela para mostrar parte do meu reino! Adoro ter minhas primas para confabularmos sobre banalidades e esquecer, mesmo que por uns instantes, o peso da coroa!” - Lavínia, a prima!  

320º DIA: “Todo dia é dia de balada com o servo careca e minha genitora! E agora é só curtir uma musiquinha, um ventinho e meu leitinho... Servo careca.. que hambúrguer lindo e gigante é esse? Vai engordar .. passa pra cá... Passa pra cá...!” - Lavínia, a espertinha!  

321º: “Esse mês de dezembro já teve várias surpresas... Vó Leninha, Troll blogueiro ancião, Tio E e princesa Belinha! Para completar um mês animado estou grudada na GranGenitora Mag! Pronto! Meio reino sempre tem espaço para as nações amigas!” - Lavínia, a Amigável!  

322º DIA: “Estava precisando de uma criatura alada para alcançar o topo da torre do mago nefasto que estava tentando roubar o natal! Mas tudo o que me apareceu foi esse pato! Terá que servir! Prepara-te vilão! Eu e o Donald livraremos o natal de tuas garras!” - Lavínia, a margarida!

323º DIA: “Chegamos no top da torre do nefasto mago que estava roubando o natal! Grande foi minha surpresa, pois ele não havia apenas aprisionado o Papai Noel, mas também minha granGenitora! Depois de intenso duelo mágico, decidido de forma bastante dramática, sai vitoriosa e liberei os prisioneiros ... Mas achei bastante estranho esse papai Noel... Ele deveria ter conseguido se libertar sozinho... Onde estão seus poderes? Será se ele não é o verdadeiro?” - Lavínia, a desconfiada!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário