domingo, 28 de junho de 2020

ORGULHO DE SER PRESIDUTRENSE.

Pç. São Sebastião (Fotografia by Carlos Magno de Oliveira)


Jicelia Gonçalves de Castro(*)

Parabéns Presidente Dutra! Amor Incondicional a essa a Cidade que meus pais, Oton e Maria (Maroquinha), em 1961, escolheram para ficar para sempre! Como dizem: bebeu da água e nunca mais saiu.
Presidente Dutra, minha terra de coração, meu lugar, anos de vida e histórias de lutas e transformações. Que belo, poder unir-me ao povo Presidutrense e comemorar os 76 anos de Emancipação Política.
A esse povo querido, a essa Terra acolhedora, só posso desejar o melhor. A Terra que meus pais escolheram para morar, trabalhar e criar sua Família, de tantos amigos e amigas, a minha Terra!
Hoje é dia de homenagear essa Terra Maravilhosa, pedir a Deus pelo futuro dessa cidade e da população. Cidade boa onde tive a oportunidade de aprender tudo o que sei sobre a vida, foi nela que estudei.
Para mim é motivo de muita alegria, prestigiar esse momento de festa. Trata-se de um lugar muito querido, Terra acolhedora, que atende bem os que nela chegam.
Um grande abraço a todos meus conterrâneos que longe ou perto levam como eu, dentro de si, o orgulho de ser PRESIDUTRENSE.

(*) Jicelia Gonçalves de Castro é advogada e reside em Goiânia-GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário