sábado, 1 de julho de 2017

Diario de Fralda (Parte 17)




(Empolgado com o nascimento da sua primeira filhinha, papai Bruno começou uma brincadeira que logo caiu no gosto de todos: a produção de um diário que ele convencionou chamar de “Diário de Fralda”. Diante disso, o blog resolveu publicar semanalmente o depoimento da Lavínia que, em último caso, vem a ser a netinha do coordenador do Folhas Avulsas).





SEMANA 20 – Aprendendo uma língua alienígena!





(Bruno Giordano)


143º DIA: “Ouvi algumas histórias sobre princesas beijando sapos e magicamente aparecendo príncipes encantados! Decidi que não quero isso pra mim! Por que devo esperar que um sapo magicamente se transforme num príncipe!? Ou me resgate de uma torre protegida por um dragão!? Ou que venha ver se uma sapatinho de cristal serve no meu pé! Não quero nada disso! Não beijarei o sapo, eu mesma derrotarei o dragão que guarda a torre, e só lamento pelo sapatinho de cristal! Prefiro tênis!” - Lavínia, a princesa valente!

144º DIA: “Sábado é sempre uma festa! O servo careca acha que vai ter paz na frente do Xbox, mas a televisão já é minha! Escolher minha programação é o que faço de melhor! E quando não estou confortavelmente sentada tomando meu aperitivo e curtindo uma boa música, quero passear! E correr atrás da Amarula! E brincar! E correr mais um pouco! E mais leitinho! Dormir é para os fracos Ahahahah! Ps. O look de abelinha foi escolhido por minha personal stilysh Genitora! Goooood!" - Lavínia, a abelhinha!

145º DIA: “Tenho andado distraída, impaciente e indecisa! Às vezes quero rock! Às vezes quero uma Mpb! Então vamos de Legião Urbana que dá para ter um pouco de cada! Minha genitora adorou prender meu cabelo! O servo careca não intercedeu por mim! Disse que era melhor para a saúde dele não contrariar! Peticionarei informando que apesar de linda, não sou uma boneca!" - Lavínia, a penteada!

146º DIA: “O amor está no ar! Todos comemorando o dia dos namorados, inclusive o servo careca de fala engraçada e minha genitora! Como fui informada que não posso falar em namorado até minha maioridade civil, resolvi dar uma volta no shopping para espairecer! Partiu!” - Lavínia, a solteirinha!

147º DIA: “Já estou quase dominando essa língua alienígena que usam no mundo exterior! Ao menos a desse nosso território! Mas agora que minha compreensão vai aumentando, o servo careca resolveu introduzir a linguagem escrita! Apenas não gostei do livro escolhido! Achei que iríamos ler Tolkien! Então imaginem minha tristeza quando vi que a história era sobre um Coala... hummmm! ... o próximo livro quem vai escolher sou eu!" - Lavínia, a leitora!

148º DIA: “Hoje foi dia de festejar! Minha granGenitora estava aniversariando! Fiquei vendo minha genitora correr de um lado para o outro para organizar um café da manhã surpresa bem bacana! O servo careca me aconselhou a preparar algo inovador como presente de aniversário! Inventei essa risada! É suficiente!? Parabéns GRANGenitora!! Felicidades" - Lavínia, the smyler!

149º DIA: “Eita que o sangue treme quando tem um feriado! Acho que meu tempo aqui está me deixando preguiçosa... não lembro a ultima vez que parti em uma aventura! Agora só quero saber de sombra e leitinho fresco! Mas hoje eu coloquei quente no servo careca! Acordei cedo, pedi pra passear, para banhar, assistir um Bitazinho! Quando ele achou que eu ia dormir eu pedi pra começar tudo novamente! Hoje estou ligada em 220v!!! E vamos que eu quero mais!” - Lavínia, a energizada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário