sábado, 22 de julho de 2017

Diário de Fralda (Parte 21)



(Empolgado com o nascimento da sua primeira filhinha, papai Bruno começou uma brincadeira que logo caiu no gosto de todos: a produção de um diário que ele convencionou chamar de “Diário de Fralda”. Diante disso, o blog resolveu publicar semanalmente o depoimento da Lavínia que, em último caso, vem a ser a netinha do coordenador do Folhas Avulsas).


SEMANA 23 – Adaptada demais da conta!



(Bruno Giordano)

165º DIA: “Finalmente o servo careca e minha genitora terminaram de ajeitar meu quartinho! Não gostei muito do Branco das paredes, mas vai ter que servir! A dona girafa já veio velar meu sono, junto com o macaco, o elefante e o chefe leão! Com toda minha guarda palaciana a postos posso finalmente descansar! Ou não kkkk!" - Lavínia, a palaciana!

166º: “Agora que estou próxima da base secreta de lançamento de foguetes na cidade de Alcântara, nada pode me parar! A não ser um lanchinho antes de voar para o espaço! Espero poder levar várias maçãs na minha bagagem! Universo, aí vou eu!" - Lavínia, a astronauta!

167º DIA: “Bases secretas possuem um problema sério quando são secretas demais! Ainda estou procurando!
Documentos, notícias e lendas locais informam que era por aqui o local de lançamento de foguetes espaciais, mas nada tem sido visto no céu ultimamente! Mais fácil seria ir ao cabo Canaveral! Ou entrar em algum foguete russo! Mas não desistirei... vamos cruzar a via láctea e pegar carona na cauda do cometa!" - Lavínia, a persistente!

168º DIA: “Finalmente deram um jeito na quantidade absurda de caixas que tinha aqui em casa e pudemos tirar um tempinho para ir à praia! Adorei! Estava morrendo de vontade de tomar uma água de coco! Já estou começando a me acostumar com esse ventinho..." - Lavínia, a praieira!

169º DIA: “Parece que meu servo careca está de licença do outro trabalho dele! Passa o dia aqui a me entreter! Minha genitora e minha GRANGenitora também! Ótimo! Com tanta gente disponível posso focar em coisas mais importantes enquanto eles me auxiliam em minhas diversas tarefas! Servo carecaaaaa! Larga o Xbox pois preciso de um motorista!" - Lavínia, a atarefada!

170º DIA: “Parece que meu lobo gigante já está adaptado a nossa casa nova! Faltam ainda alguns detalhes, como o meu trono de ferro no centro da sala, mas as coisas estão caminhando bem! Já escolhi minha GRANGenitora como a mão da rainha! E escolhi também a Amarula como chefe da guarda real! Vou ver se sobra pro servo careca o cargo de meistre... e se quiser! kkkk!" - Lavínia, a primeira de seu nome!

171º DIA: “Estou cada dia mais adaptada à vida com os terrestres e adoro saborear essas frutas nativas! Descobri minha predileção por melão! Está certo que ainda existe uma infinidade de sabores a serem apreciados, mas vamos aumentando e diminuindo as notas das frutas à medida que eu provo essa diversidade! Nhame nhame!" - Lavínia, a viciada em melão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário