sábado, 15 de julho de 2017

Diário de Fralda (Parte 20)




(Empolgado com o nascimento da sua primeira filhinha, papai Bruno começou uma brincadeira que logo caiu no gosto de todos: a produção de um diário que ele convencionou chamar de “Diário de Fralda”. Diante disso, o blog resolveu publicar semanalmente o depoimento da Lavínia que, em último caso, vem a ser a netinha do coordenador do Folhas Avulsas).


SEMANA 22 – Mudança de base!



(Bruno Giordano)

157º DIA: “Depois de interrogada por horas e horas me deixaram em paz! Nem precisei usar minha força descomunal, apenas meu charme! Mas, essa semana está complicada! Acabou de chegar um convite para que eu represente a terra num torneio de luta intergaláctico! Tudo bem!! Mas preciso desenferrujar logo!" - Lavínia, a poderosa!

158º DIA: “O treinamento continua intenso! Já dominei a arte do kung fu no estilo da garça, tigre, macaco, serpente, louva-a-deus e panda! Agora vou treinar a mente com esse cubo mágico! O torneio se aproxima é preciso estar super afiada!” - Lavínia, a dragão guerreira!

159º DIA: “Domingo dei uma pausa no meu treinamento para campeã suprema intergaláctica! Resolvi jogar uma partidinha de Boardgame e o escolhido foi 'um império em 8 minutos'! Temática maior não existe! Assim que for campeã do torneio me tornarei imperatriz desse setor da galáxia! E no futuro dominarei o que faltar Ahahahahahaha! Mas voltando ao jogo... passa aí mais uma carta servo careca!” - Lavínia, a jogadora!

161º DIA: “O treinamento árduo continua! Fui parar na ilha do paraíso para enfrentar a campeã local... tipo um teste! Enfrentei de cara a mulher maravilha ... não queria ter que enfrentar uma amiga, mas que outro desafio me prepararia para o grande torneio como esse!? Beeeemm .. como a vitória me sorriu, fiquei com a tiara e o escudo!!! Next!" - Lavínia, a gatinha maravilha!

162º DIA: “Pausa nos treinos novamente! Dia de visitar minha grandGrandgenitora! Nossa... vou ter que arrumar um nome melhor para ela... vejamos ... BizaLorinha! Então...
Fui visitar a BizaLorinha e foi bem legal ... corri atrás de uns dinossauros cacarejantes e o passeio foi bem instrutivo! Estava já com saudades das aventuras jurássicas!" - Lavínia, a nomeadora!

163º DIA: “Toda era chega a seu fim! Essa minha moradia em terras piauienses está terminando ... adorei o tempo que passei por aqui e aproveitei ao Máximo! Minhas primas que o digam! Sentirei muitas saudades de vocês! Agora pegarei a estrada em direção a Ilha do Amor e lá fundarei minha base de operações aguardando visitantes! O Maranhão que me aguarde!! Ps. Beijo família e amigos! Nos vemos na praia!” - Lavínia, a nômade!

164º DIA: “A saída do condado teve que ser às pressas e sob o manto da noite! Ninguém poderia desconfiar da grande aventura que eu estava entrando! Carreguei meu grupo de confiança e parti rumo à Ilha do Amor! Tudo transcorreu calmo até que percebi que monstros gigantes nos espreitavam! O servo careca acelerou a carruagem branca para deixá-los pra trás! Muito hábil! Chegamos sãos e salvos na ilha visada, e fomos recebidos por um simpático casal de hobbits que nos recepcionou muitíssimo bem! Já me acostumei com essa excelente companhia!" - Lavínia, a líder da comitiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário