sábado, 29 de julho de 2017

Diário de Fralda (Parte 22)





(Empolgado com o nascimento da sua primeira filhinha, papai Bruno começou uma brincadeira que logo caiu no gosto de todos: a produção de um diário que ele convencionou chamar de “Diário de Fralda”. Diante disso, o blog resolveu publicar semanalmente o depoimento da Lavínia que, em último caso, vem a ser a netinha do coordenador do Folhas Avulsas).


SEMANA 24 – Estou muito tristinha!



(Bruno Giordano)


172º DIA: “Estou começando a achar inconveniente esse tanto de fotos que o servo careca e minha genitora tiram de mim! Todo o tempo e de todas as formas! Não respeitam minha privacidade nem quando estou dormindo!! Calma servo careca, deixa eu fazer a pose primeiro!" - Lavínia, a fotogênica!

173º DIA: “O domingo se foi, mas deu pra curtir uma praia hoje! Aproveitei também pra ficar de preguiça com meu servo careca! Baterias recarregadas, que venha a segunda feira!” - Lavínia, a sorridente!

174º DIA: “Hoje uma estrela apagou... era uma estrelinha pequena e muito antiga, mas seu brilho intenso nunca será esquecido! Iluminava os caminhos a serem trilhados, apagava a escuridão das dúvidas, aquecia os corações dos que tinham frio! O problema de explorar esse vasto universo é que nos apegamos fortemente a nosso pequeno passeio por aqui... nos apegamos aos planetas, meteoros, luas e principalmente às estrelas... e essa vai deixar uma saudade tão forte que chega a doer! Foi ela que anunciou minha chegada quando ninguém ainda sabia que eu estava vindo! Foi ela que disse que o servo careca deveria cuidar bem da minha genitora! Foi ela que brilhou como daminha das alianças no casamento dos dois! Nos conhecemos cara a cara no dia do seu centenário! E agora não vou mais poder contar com sua sabedoria, seus conselhos, seus carinhos, seu calor! Hoje uma estrela se apagou, mas nunca será esquecida. Descanse em paz tia Felicinha!” - Lavínia, a tristinha!

175º DIA: “Depois de uma rápida e triste passagem pelo Curador, voltei para ilha do amor para continuar meus experimentos gastronômicos! Saboreei um negócio que o servo careca chamou de “caranguejo ao leite de coco”! Engraçado como tem o mesmo sabor de jacaré à baiana, pinguim à passarinha e coruja cozida! Vou voltar mesmo para meu leitinho!" - Lavínia, a comilona!

176º DIA: “Estava vendo que tinha pouca afinidade com o modus operando hacker e resolvi começar a aprender mais sobre o assunto! Quando, além de Imperatriz da América do Sul, me tornar presidente vitalícia eleita de todos os países, preciso estar pronta para os ataques dos cybers terroristas! Nada atrapalhará minha gestão!" - Lavínia, a anti-hacker!

177º DIA: “Já afinei a minha guitarra, repassei o som! Agora é só dar uma ensaiada no set list e atingir as notas mais elevadas! Hoje é dia de rock então o volume do amplificador vai no Máximo! - Lavínia, a rockbaby!

178º DIA: “Minha filosofia como grande protetora dos sete reinos e imperatriz das Américas é aprender de tudo um pouco! Assim dominei o eSport na categoria jogos de luta! Hoje o servo careca e minha loba gigante entraram numa disputa acirrada de Mortal Kombat e eu tive que surrar o vencedor dessa disputa entre Noobs! Adivinhem quem eu enfrentei!” - Lavínia, a hardcore gamer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário