domingo, 9 de julho de 2017

Diário de Fralda (Parte 18)




(Empolgado com o nascimento da sua primeira filhinha, papai Bruno começou uma brincadeira que logo caiu no gosto de todos: a produção de um diário que ele convencionou chamar de “Diário de Fralda”. Diante disso, o blog resolveu publicar semanalmente o depoimento da Lavínia que, em último caso, vem a ser a netinha do coordenador do Folhas Avulsas).





SEMANA 21 – Anarriê, meu povo!





(Bruno Giordano)

150º DIA: “Estou sentindo a necessidade de incrementar meu aprendizado, e assim mandei meu currículo para várias universidades renomadas! Parece que a única que me levou a sério foi a universidade de Monstros SA! Lá tinha um tal de Mike que já me mandou o uniforme da fraternidade fundado por ele! Parece que se eu aceitar já entro como vice presidente!! Muito estranho... vou investigar mais antes de aceitar!" - Lavínia, a universitária!

151º DIA: “Olha pro céu meu Amor! Vê como ele está lindo! É São João, sô! Completo 5 meses no mundo exterior e já me chamam pra uma Arraiá! Mas não me deram traque, nem bombinha, nem me deixaram pular fogueira, comer arrumadinho, nem maçã-do-amor! Enfim, a única coisa que eu pude fazer foi ser linda!!! Mas me vinguei e meti a mão no meu bolinho! Hahahahahaha! Pega servo careca!!!” - Lavínia, a caipira!

152º DIA: “Que ressaca! Esse negócio de festa junina é extremamente cansativo! Passei o domingo dormindo ou zombizando... Uaaahhhh!... é um soninho que não desgruda! Uaaahhh!... vai ter descanso hoje servo careca! Mas só hoje! Ps. Estou treinando uns passos de dança com o servo careca... vamos ver onde vai dar!” - Lavínia, a ressecada!

153º DIA: “A medida que os dias passam sinto-me cada vez mais à vontade com a cavalgada! Terrenos planos, areia, grama, montanhas, nada consegue frear a minha técnica apurada de andar em minha loba gigante! Estou planejando para o futuro uma longa corrida cruzando toda a América! Enviarei convite para todos os países, para que enviem seus melhores cavaleiros e amazonas! Só garanto que a vitória será minha e da Amarula!! Hahaha! - Lavínia, a Amazona!

154º DIA: “Estou muito chateada com minha genitora e meu servo careca! Eu já tinha notado que a alimentação deles era diferente da minha! Não entendia como eles comiam uns trecos estranhos nuns pratinhos rasos... acreditava ser muito melhor um leitinho na maior quantidade possível! Acontece que hoje minha genitora veio com um papinho de que eu precisava provar um negócio chamado Mamão! Nossa!!!! Como puderam me deixar tanto tempo sem provar isso!! Que crueldade!!! Agora eu quero mais! Muito mais!!!" - Lavínia, a esfomeada!

155º DIA: “Esse negócio de ser princesa rende bastante! Minha GRANGenitora fica sempre me visitando e tenho apreciado sua companhia cada vez mais! Enquanto o servo careca passa o dia escondido em algum lugar, tenho aproveitado essa companhia! Ainda descobrirei seu esconderijo, servo careca! E você não terá mais folga!" - Lavínia, a possessiva!

156º DIA: “Tem dois dias que fui alvo da contra espionagem! Desde que fui atacada por mulheres de luvas de borrachas, e vestidas de branco, tenho me sentido febril! Mas meu disfarce continua! Minha missão continua... levarei toda a informação coletada aqui para minha nação mãe Rússia! A KGB não acabou e terá sua principal agente de volta sã e salva!" - Lavínia, a agente da KGB! 

()*) Ops! Sem querer entreguei a minha assessoria nessa foto acima! Preciso ter mais cuidado. Vou mandar fazer plástica em todos, inclusive na minha Loba Gigante da Caatinga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário