segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

O Herdeiro do Vento

José Pedro Araújo

Sob o título acima, publiquei o romance cuja capa ilustra este texto no Amazon.com, no formato de e-book (livro digital). A história é ambientada em terras teresinense e conta a saga de um rapaz de boa aparência, cidadão pacato e bon vivant que se vê enredado em uma perversa trama urdida por uma linda mulher.  O desfecho da história pode surpreender pelo inusitado do acontecido e pode suscitar que os leitores tirem as sua próprias conclusões. 
Neste formato de publicação, as obras podem ser lidas através do Kindle, que é um leitor da própria Amazon, mas também podem ser vistos tanto em um tablet quanto em um aparelho de celular com Android ou outro gerenciador qualquer. 
Para mim, que costumo ler mais de um livro de uma vez (escolha sob o comando do momento, ou do meu humor, que pode me levar a ler um ou outro), a invenção do Kindle veio a calhar para mim, principalmente quando estou viajando. Levo na memória do meu aparelhinho mágico quase uma biblioteca completa, incluindo ai até mesmo dicionários. 
Quem estiver disposto a gastar um pouco menos de R$ 15,00 pratas em uma obra de que, certamente, vai gostar, pode adquiri-la através do portal da Amazon.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário