sábado, 20 de maio de 2017

Diário de Fralda(Parte 11)



(Empolgado com o nascimento da sua primeira filhinha, papai Bruno começou uma brincadeira que logo caiu no gosto de todos: a produção de um diário que ele convencionou chamar de “Diário de Fralda”. Diante disso, o blog resolveu publicar semanalmente o depoimento da Lavínia que, em último caso, vem a ser a netinha do coordenador do Folhas Avulsas).





SEMANA 14 – Enfim, férias!





(Bruno Giordano)

98º DIA: “Ainda sinto meu corpo febril... a picada das agulhas não sai da minha mente... o líquido entrando em minha corrente sanguínea causou uma dor insuportável... mas eu não falei nada! Meus segredos permanecem comigo! Não sei se foi a CIA ou alguma outra agência, mas eu nunca cederei! E o pior é que fui ludibriada para sair de casa... disseram que era só umas vacinas... mas nenhuma vacina era para doer assim..." - Lavínia, a pequena espiã russa!



99º DIA: “A vida de ex-agente da KGB infiltrada no território brasileiro tem me deixado faminta! Ainda lembro quando bastava apenas algumas gotas de colostro para me satisfazer... e agora sinto a necessidade de comer a cada 3 horas e algo em torno de 150ml de leite!!! Não é de se espantar que eu esteja ganhando peso... está decidido ... começarei um regime urgentemente! Mas ainda da tempo pra um último leitinho! Só 60ml.. ou melhor... 90ml... melhor dizendo... 150ml agora e depois só em 3 horas!!! Kkkk! decidi novamente!! Vou me entregar às gostosuras! Hahahaha!” - Lavínia, a Salt!



100º DIA : “Já estou me preparando para a invasão chinesa! Não duvidem!! Acontecerá! Já começaram invadindo nosso mercado com réplicas! O segundo passo foi comprar todas as pastelarias do centro da cidade!!! E a etapa final será nos obrigar a trabalhar em alguns fábrica comandada pelo aliexpress! Mas eu faço parte da resistência!! E sei que devemos entender nossos dominadores!! Por isso que meu servo careca tem me treinado dia e noite na arte do kung fu e no idioma mandarim! Minha pronuncia está impecável!! Hahaha!! Vida longa a resistência!” - Lavínia, a guerrilheira!



101º DIA: “Eu sei que deveria estar dormindo, mas estou muito animada, pois irei para a praia amanhã! Já preparei minha prancha e parafina! Pegarei altas ondas, realizarei grandes tubos e finalizarei com vários aéreos! Já vi vários tutoriais no YouTube para não fazer feio amanhã! O careca de fala engraçada já está me dando altas dicas... hummm... o que ele sabe sobre surf!? ... a menos que ...!!!!! https://www.facebook.com/images/emoji.php/v8/f2c/1/16/1f631.png😱!!!! Bem que eu o estava achando parecido com alguém famoso!!!!! Meu professor de surfe é o Kelly Slater!" - Lavínia, a Medina!



102º: “Como um náufrago, não estou conseguindo mandar notícias para casa! O 3G não funciona, o telefone não funciona e essa Wi-Fi é uma piada! O servo careca para mandar notícias teve que subir no topo de uma antena antiga há muito inutilizada! Enquanto não chega socorro terei que sobreviver de peixe e água de côco! Sinto-me como Lara Croft, perdida num lugar desconhecido, sem poder confiar em nada além do meu arco e flecha! Que a exploração comece!” - Lavínia, a TombRaider!



103º DIA: “Essa vida de rata de praia está muito estressante! Peixinho, banho de mar, caranguejinho, baladinha! Kkkk! Até uma espiã russa precisa de férias e eu estou aproveitando! Talvez eu invente mais uns 3 feriados e demandarei para que o servo careca me traga para a praia! Vamos a la plaia ô ô ô ô ô!" - Lavínia, a parafinada!



104º DIA: “Em todas as vezes que circundei o sol em minhas viagens espaciais nunca parei para prestar muita atenção nele; uma estrela nova, média, amarela, nem forte nem fraca... um ponto de luz na imensidão no universo! Mas tenho que admitir que visto aqui da terra ele é de tirar o fôlego! Ouvi falar pelas ruelas de Barra Grande que o nascer do sol era lindo! Como toda informação deve ser averiguada, combinei com o servo careca de acordarmos cedo para podermos ir lá! Meio a contra gosto ele concordou! Só tive que ser mais enfática para que ele pulasse da cama e corresse para que não chegássemos atrasado! Valeu a pena! Mais um motivo para o servo careca ser eternamente grato a mim! Lavínia, a deslumbrada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário