sábado, 27 de maio de 2017

Diário de Fraldas (Parte 12)

A estagiária Lavínia



(Empolgado com o nascimento da sua primeira filhinha, papai Bruno começou uma brincadeira que logo caiu no gosto de todos: a produção de um diário que ele convencionou chamar de “Diário de Fralda”. Diante disso, o blog resolveu publicar semanalmente o depoimento da Lavínia que, em último caso, vem a ser a netinha do coordenador do Folhas Avulsas).





SEMANA 15 – Já Acabou as minhas férias?





(Bruno Giordano)

105º DIA: “Agora que o feriado acabou, tenho que voltar para meus afazeres! Já na primeira noite deixei minha genitora sem dormir direito! Durante o dia bebi quanto quis e quando quis meu leitinho! Depois de meu sono embelezador, continuei meu plano de dominar o mundo com fofura! É difícil, eu sei, mas só assim tem graça!! E já estou preparada para hoje à noite!!! Será se o servo careca vai aguentar!? Hahahahahahasha!" - Lavínia, a poderosa chefinha!

26º DIA: “Eu me amarrei! Eu me amarrei no seu coração eu me amarrei! A grande corrida para o oeste começou! Como a excelente amazona que sou, não me faltaram ofertas de trabalho! Segurança, guia ou batedora, executarei qualquer um com perfeição! Mas tenho um certa predileção pela caçada de recompensas! Corram malfeitores! Eu estou chegando! Hahahahahaha!” - Lavínia, a cowgirl!

107º DIA: “Estava fugindo com os planos da nova super arma do império, que alguns dizem ter poder para dizimar planetas! Escondida sob a fachada de princesa e senadora intergaláctica, eu consegui salvo conduto para além da fronteira imperial e acreditava ser capaz de alcançar a base rebelde sem problemas! Estava enganada! Fui descoberta pelo Lord sith Darth Vader e tive que confiar os planos da estrela da morte a meus dois Droids! Espero que eles completem a missão! May the force be with us!” - Lavínia, a Organa!

108º DIA: “Já ouvi falar em começar cedo a trabalhar , mas isso é demais! O servo careca chegou com essa novidade de que havia arrumado um estágio pra mim! Justificou que meu leitinho está ficando caro e que já é hora de eu ajudar com a economia da casa! Bem... gostei da ideia! Vai um título de capitalização ae!?" - Lavínia, a estagiária!

109º DIA: “Estou muito zangada com meu servo careca! Como é que ele pede uma pizza e não é portuguesa!? Depois de todos esses anos!? Ele que sempre disse que a pizza portuguesa era especial!? Não entendo!!! O que aconteceu!? Será se ele enjoo!? Ou será que foi algum tipo de pressão externa!? Um velho amor não acaba assim... como espumas ao vento! então essa ideia só pode ter partido da maior inimiga da pizza portuguesa: minha genitora!” - Lavínia, a pizzaiola!

110º DIA: “Que ideia é essa do servo careca me levar pro meio do sol quente de Teresina e não me arrumar um óculos escuro!? Sério mesmo!?? Depois eu fico cheio de rugas nos olhos e ae não terá mais jeito!!! Da próxima vez quero meus óculos, minha água de coco e meu abanador! Ps. Adorei a Potycabana! Irei emitir um decreto real transformando-a em meu parque privativo! Mas todos meus súditos poderão usá-la! Hummm ... para que então transformá-la em meu parque privativo!?” - Lavínia, a ensolarada!

111º DIA: “Essa terra parece que não vê inverno a muito tempo! Não vemos mais chuvas, nuvens e nem dias nublados! O calor emana do solo e cada sombra é um oásis! Eu e minha loba gigante não estamos acostumadas a esse tipo de temperatura! Penso em voltar para as Highlands e curtir um verão menos sufocante! Pena que os Maclouds ainda estão por lá! Afiarei minha espada e correrei ao encontro de meu destino! Só pode haver um!” - Lavínia, a highlander!

Nenhum comentário:

Postar um comentário