segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Poema da Mulher Amada



Elmar Carvalho
Poeta, cronista, ficcionista, é membro da APL.

Amada mulher fatal
o teu amor embora servido
em pequeninas doses é letal
mas eu o tomo lentamente
como um néctar de veneno
em longos e lentos goles (sereno)
como ópio em lenta mente

Mulher amada o teu amor
conquistador e guerreiro me toma de assalto
e nem me deixa a oportunidade
de esboçar o meu espanto
e ensaiar o meu sobressalto
de acrobata perdido em pleno salto
                                         mortal
mas que antes de um desfecho trágico
como que por milagre se salva
entre magia sortilégio e quebranto
pelo gesto carismático de um mágico

Amada mulher fatal
o teu amor devastador
não me deu a chance de optar
entre te querer ou não querer     

Nenhum comentário:

Postar um comentário