sábado, 4 de março de 2017

Diário de Fralda (Parte 1)





(Empolgado com o nascimento da sua primeira filinha, papai Bruno começou uma brincadeira que logo caiu no gosto de todos: a produção de um diário que ele convencionou chamar de “Diário de Fralda”. Diante disso, o blog resolveu publicar semanalmente o depoimento da Lavínia que, em último caso, vem a ser a netinha do coordenador do Folhas Avulsas).
FA.
Semana 1

1º dia: "Lavínia Mota Araújo! Baby model! Com licença que eu cheguei!” 

2º dia: "Acabei de completar 18h de vida e cheguei a uma conclusão: daquele careca eu vou conseguir tudo!" -Lavínia Mota Araújo, a negociadora!

"Geeeente... ganhei um brinco! Não gostei de colocar mesmo ficando linda! Próxima vez eu mordo!" – Lalá, a decidida!

3º dia: "Fim de farra, lanchinho 6 da manhã! Agora posso dormir, né!? - Lalá, a Santa – kkkk! "Gente, ainda estou tentando entender o conceito de privacidade, mas acredito que meu pai não me deixar ter uma! Toda vez que me vê, tira uma foto! Cadê meu direito de imagem? Cadê meu cachê!?" - Lavínia Adormecida!

4º dia: "Nunca esperei essa trairagem de vc papai! Precisava me pegar no berço dizendo que eu ia almoçar só pra me levar calminha pro banho!?? Precisava!? Pois como recompensa vou fazer xixi na hora que você terminar de me trocar!!" - Lavínia, a magoada!

5º dia: "Estou com quase uma semana! Hoje o careca que fica falando estranho comigo teve um grande aprendizado: o conceito de vingança! Veio todo sorridente jurando que eu ia cair na armadilha do banho novamente de maneira pacífica! Hahaha! Mal sabe ele que me preparei pra fazer um cocozinho na banheira! Essa eu ganhei!" - Lavínia, a iludida.

6º dia: "Sexto dia... já aprendi outro conceito novo: persistência! Mesmo eu tendo sujado a banheira, o Careca não desistiu! Entregou-me pra mamãe e enquanto eu achava que iria almoçar, ele estava limpando a banheira! Não consegui escapar do banho! Amanhã é um novo dia careca! Você não perde por esperar!" - Lavínia, a contemplativa! 

7º dia: "Estou a poucas horas de completar uma semana aqui no mundo exterior! Parece que minhas represálias contra aquele careca da voz engraçada estão funcionando. Hoje ele está me levando pra passear de carro pra ver se eu pego amizade com ele. Como seu eu fosse me deixar corromper por uma bobagem como..... espera... o q é aquilo ali fora!? Oba! Vamos passear vamos passear? Vaaaaaamooooosss!!!" - Lavínia, a rueira! 

"O careca de fala engraçada achou que um simples passeio de carro me faria por fim ao meu plano de dominação total da casa! Ha! Não poderia estar mais enganado! Acabei de me apoderar do lado dele na cama! Quero ver agora ele caber no berço! Hahahaha!" - Lavínia, a conquistadora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário