sábado, 18 de março de 2017

Diário de Fralda (Parte 3)




(Empolgado com o nascimento da sua primeira filinha, papai Bruno começou uma brincadeira que logo caiu no gosto de todos: a produção de um diário que ele convencionou chamar de “Diário de Fralda”. Diante disso, o blog resolveu publicar semanalmente o depoimento da Lavínia que, em último caso, vem a ser a netinha do coordenador do Folhas Avulsas).



SEMANAS 4/5, OU ALGO ASSIM:



25º DIA: “Como todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite, resolvi me preparar para a balada! Bem alimentada, check! Banhada, check! Penteada, check! Roupa nova, check! Sono embelezador, check! Vale night, check! Vamos ver se meu servo careca consegue me acompanhar!”.


26º DIA: “Pra mim chega! Depois de passar a noite acordada na farra com a minha genitora, vem o careca da voz engraçada dizendo que era hora de dormir! Mas só eram 4:15 da manhã! Desse jeito não dá... consegui postergar o soninho até as 5:20! Rá careca! Não consegue acompanhar, né! Não consegue!!! Ps. Essa brincadeira me custou caro... estou pretendendo passar o dia dormindo... as prévias só começaram!! Hahahaha!!! Lavínia, a Arlequina”.


27º DIA: "Ahhh! O final de semana foi ótimo! Balada no sábado! Descanso no domingo! Estou bem disposta para começar a semana! O mesmo não posso dizer da minha genitora e do careca! Parece que eles são véi paia e não aguentam uma balada sem passar o dia bocejando! Hahahaha! Estou matando meu servo careca no cansaço! Vou preparar pra ele meu pacote de fraldas de maldades! Hahahaha! Boa segunda-feira! - Lavínia, a descansada”.


28º DIA: “O inverno está chegando! Já alguns dias que tormentas assolam meu castelo, minha winterfell! Achei que isso só acontecia em Ponta Tempestade, mas talvez os surgimentos dos dragões também tenham alterado o clima dos sete reinos! O servo careca tinha dito que o clima de Teresina era que nem o de Dorne, quente e seco! Como sempre, parece que estava enganado! Acho q o mantenho por perto só para vê-lo exausto! Vamos careca de fala engraçada, prepare meu banho bem quentinho! - Lavínia, a khaleesi”. 


29º DIA: “Esta exploração do mundo exterior vai ser muito proveitosa! Quando eu aprender a me comunicar nessa língua primitiva vou começar a cobrar o careca de fala engraçada por foto! Vou ficar rica! RIIIIICCAAAA!!!" Lavínia, a top model”. 


30º DIA:  “Toda que adormeço, minha genitora ou o servo careca me colocam atrás das grandes, num lugar inóspito que eles chamam 'berço'! Sempre que acordo, lá estou eu na solitária! Eles acham mesmo que eu aceitarei ser aprisionada sem um julgamento adequado!? Que eu ficarei confinada sem dar um pio? Não é assim que a banda toca! Eu vim pra conquistar e não aceitarei esse tipo de tratamento sem reclamar todas as vezes!!! Kkkk sofram ante minha vontade hahahaha! - Lavínia, a Liberta”. 


31 DIA: “Completei um mês aqui no mundo exterior! Minha genitora preparou uma torta da qual não pude provar para comemorar está ocasião! E parecia estar tão gostosa... tudo bem... já estou treinando o servo careca a fazer o contrabando de chocolate! Ps. Devido a toda minha experiência adquirida no decorrer desse mês, já me sinto madura o suficiente para perdoar o servo careca por suas falhas! Vou abrir meu coração e dar-lhe uma segunda oportunidade de me servir adequadamente! - Lavínia, a mensariante”.


32º DIA: “Quando você acha que tudo está sobre controle, que o careca de fala engraçada e minha genitora estão dóceis e acostumados com a servidão, vem o destino e muda tudo! Acordei tarde nesse sábado, como de praxe, e não encontrei minha genitora! Segundo o servo careca ela tinha ido ao shopping! SHOPPING!!! Com que autorização? E o meu banquete?? Se ela acha que vai sair e deixar essa mamadeira mixuruca pra mim está muito enganada!!! Mas ela vai ver! A noite é longa e cheia de horrores hahahahahaha! - Lavínia, a sommelier”. 


33º DIA: “Ontem fui apresentada a novos conceitos: corso, farra e ressaca! Sobre o corso, não fui, o careca de fala engraçada bateu o pé! Tirano! Sobre a farra, fui convidada para o aniversário de um amigo e curti pra valer! Talvez até demais... e chegamos ao conceito de ressaca... nem vi o domingo passar... o careca disse que só saio agora quando fizer 18 anos... huuummmm... alguém sabe o telefone de algum mestre das fugas? Lavínia, a adolescente fujona!”. 


34º DIA: “Ouvi dizer que já passou a audição para o the Voice kids! Uma pena. Estava extremamente empolgada em levar a música como um trabalho paralelo à minha vida de exploradora espacial! O servo careca disse que eu tenho muito pulmão e fôlego para atingir as notas mais agudas e prolongadas... não sei como ele chegou a essa conclusão ... deve ser pela maneira como costumo chamá-lo, não sei... só sei que no próximo programa eu vou arrasar! - Lavínia, a artista/cantora/modelo/atriz/exploradora espacial/jedi/rainha dos sete reinos!”. 


"35º DIA: “Aaaahhh! Terça-feira e já estou entediada... não consigo pensar em novas maldades pra aplicar em meu servo careca e na minha genitora... essa brincadeira de gato e rato me cansou! Acho que chegou a hora de vestir a coroa de princesa e ser uma boa garota! Só que não! Hahahahaha! Descobri que toda vez que coloco minha mão na boca minha genitora corre e me dá o que eu quiser!!! Hahahaha! Estou bem perto de meu primeiro carro! E eu quero pink!!! Hahahaha! Lavínia, a Penélope charmosa!”. 


36 DIA: “Quem diria que o meu servo careca estaria aqui no meio da semana! Agora que eu estava me acostumando com suas ausências diárias, de 7 as 17, ele me faz essa surpresa! Fiquei tão lisonjeada que nem me dei ao trabalho de dar trabalho pra ele! Curti um sono embelezador a tarde toda! Mas a noite é longa e cheia de horrores hahahaha!" - Lavínia, a apaziguadora!”.


"37º DIA: “Numa galáxia distante, o império galático governado pelo poderoso sith Darth Careca lutava para encontrar o último dos jedi! Mal sabia ele que eu estava pronta para desafia-lo, e estava bem embaixo do seu nariz! Munida de meu sabre de luz, minha chupeta e meu penteado rebelde, não descansarei até ter obrigado Darth Careca a gastar seus últimos recursos em fraldas descartáveis! Hahahaha! Que a força esteja comigo!" - Lavínia, the last jedi!”. 


38º DIA: “Amanhã começa o carnaval! Se bem que se eu estivesse na Bahia já teria um mês de pura folia... mas não vem ao caso! Negociei com o servo careca sobre o feriado! Disse pra ele que estava com vontade de conhecer o capote da madrugada e daqui voar para o Rio de Janeiro para ver o desfile das escolas de samba! Ele tentou me demover da ideia me oferecendo uma chupeta! UMA CHUPETA! Hahahaha!!! Acho que fiz um ótimo negócio!!! - Lavínia, a foliã!”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário