sexta-feira, 10 de março de 2017

Diário de Fralda(Parte 2)




(Empolgado com o nascimento da sua primeira filinha, papai Bruno começou uma brincadeira que logo caiu no gosto de todos: a produção de um diário que ele convencionou chamar de “Diário de Fralda”. Diante disso, o blog resolveu publicar semanalmente o depoimento da Lavínia que, em último caso, vem a ser a netinha do coordenador do Folhas Avulsas).

SEMANA 2:

8º dia: “hoje é aniversário de minha genitora! Mulher de força e caráter inabaláveis! Possuidora da vontade de ferro e de meu amor incondicional! Tentarei seguir seu exemplo ao máximo! Parabéns mamãe! Você merece tudo de bom e mais um pouco! Ps. Quanto ao careca de fala engraçada, resolvi dar um descanso pra ele hj! Tem sido um bom servo me alimentando e me trocando! Hoje usarei apenas 9 fraldas! E sujarei todas assim que ele me trocar hahahaha... espera... Hummm... desisti de dar um descanso pra ele ahahaahaha! - Lavínia, a ditadora! 

9º dia: "Meu corpo continua passando por mudanças... apareceram umas espinhas no meu rosto. Perguntei se era porque já estava na adolescência. Minha genitora me informou que é por causa dos hormônios que ela está passando através do meu leite. Também tenho tido fortes cólicas após as 18h... estudos indicam que é provavelmente também em decorrência de minha alimentação... não estou entendendo mais nada! Desta forma eu chego a uma conclusão: não seria melhor eles estarem me dando pizza??? - Lavínia, a esgalamida! 

10º dia: “Meu servo careca desapareceu! Acordou cedo (como de costume), atendeu aos meus desígnios (como de costume), trocou minha fralda (como de costume) e por fim travamos nossa pequena contenda de todos os dias onde ele acha que vai me colocar pra dormir e eu fecho os olhos apenas por um instante, sabendo que verei aquele olhar de desilusão quando o invocar (como de costume)! Só que dessa vez fechei meus olhos por um tempo maior que o de costume! Não que eu tenha dormido, longe disso! mas achei interessante prolongar o suspense! Imaginem minha surpresa quando o invoquei e quem apareceu foi minha genitora! Falou para mim que ele tinha voltado ao trabalho! Como assim!?? Eu não o havia dispensado!!! Quando ele retornar terá que implorar pelo emprego de volta!" - Lavínia, a empregadora!

11º dia: “Ainda não engoli a trairagem do meu servo careca! Desaparecer o dia todo pela segunda vez consecutiva! Chega a noite com a cara mais limpa fingindo que nada aconteceu! Mas tudo bem! Planejei com todo o cuidado deixá-lo a noite toda correndo de um lado para o outro realizando meus caprichos! Não dormirei! Não descansarei! Não arrotarei! Sujarei mais fraldas ainda! Chorarei! Chutarei o bepantol! Implicarei com o leite! Quero ver o careca aguentar a jornada dupla! - Lavínia, a intransigente!

12º dia: "Estou presa! Depois de toda a correria de ontem à noite que impus ao careca de fala engraçada, fui aprisionada! O pior é que até achei bacana esse 'beju' que eu estou vestindo! Será que estou me acostumando com o cárcere? Ps. Devo ter sido denunciada por maus tratos a deficientes capilares." - Lavínia, a prisioneira! 

13º dia: "Ahhah! Não fiquei aprisionada por muito tempo! Com ajuda de meu lobo gigante e da aliança rebelde conseguir escapar de meus captores! Sabia que tinha algo de estranho com aquele careca de voz engraçada! Só podia ser um sith a serviço do império galáctico! A Ray disse que sabe onde o último jedi se encontra! Ótimo! Vamos lá começar meu treinamento! Ps. Da próxima vez, mandem o dath Vader!" - Lavínia, a padawan!

14º dia: "Faltam poucos dias para que eu complete um mês no mundo exterior! Já posso dizer que sou experiente em sobreviver por aqui... já viajei, já fiz passeios, já me rebelei contra o império e defendi a muralha! Fui vítima de denúncia infundadas de mais tratos contra o careca e já fugi do cárcere ... nada mais me surpreende... pera... que negócio legal é esse??? - Lavínia, a experiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário