sábado, 8 de abril de 2017

Diário de Fralda (Parte 6)




(Empolgado com o nascimento da sua primeira filhinha, papai Bruno começou uma brincadeira que logo caiu no gosto de todos: a produção de um diário que ele convencionou chamar de “Diário de Fralda”. Diante disso, o blog resolveu publicar semanalmente o depoimento da Lavínia que, em último caso, vem a ser a netinha do coordenador do Folhas Avulsas).


SEMANA 10 – EU ME GARANTO!
  Bruno Giordano


69º DIA: “Tenho que confessar que nunca fui muito fã de tirar Selfie, mas está ficou legal! Já ordenei ao careca da voz engraçada que me traga um smartphone! Decidi levar a carreira de YouTuber! Pretendo criar um canal de esportes radicais, como a corrida de banthas ou de pods! Ou quem sabe um canal de turismo para destinos extremos, como Mustafa ou tatooine... ainda tenho que escolher... vamos servo careca! Prepara minha millenium Falcon que eu estou de partida! - Lavínia, a radical”.

70º DIA: “Fui apresentada a uma tal de Galinha Pintadinha! Que cores! Que música! Senti-me hipnotizada por aquele ritmo envolvente! Pena que o servo careca cortou na hora que me viu analisando aquela poesia! Disse que eu ainda era jovem demais e aquele conteúdo não era para mim!!! Ahhh!  servo careca... eu já cresci e tenho idade suficiente para me governar!! Não venha com imposições e proibições!!! Já tenho mais de dois meses e vou tomar conta do meu destino!!! Ahahaha!! - Lavínia, a pré-criança”. 

71º DIA: "Depois de minha contenda com o servo careca a respeito de que tipo de programas eu quero assistir, chegamos a um consenso... 15 minutos de Galinha Pintadinha pra mim e 15 minutos de vídeo game para ele! Estou pronto para cumprir o acordo! Será se o servo careca está!? Bem... pretendo ficar vistoriando sempre que ele se aproximar da televisão, e terei todo o prazer do mundo de informá-lo que o seu tempo acabou hahahahahahaha! - Lavínia, a justa”.

72º DIA: “Descobri que o troll blogueiro ancião estava aniversariando e resolvi verificar como seria essa comemoração! Fiquei muito feliz quando vi que o prato cerimonial seria pizza! E fiquei muito zangada quando não me ofereceram nem um pedaço! Ainda bem que carrego minha genitora sempre comigo para um lanchinho rápido!! Parabéns troll blogueiro ancião! Muitos séculos de vida!!!" - Lavínia, a hobbit”. 

73º DIA: “Era uma noite chuvosa quando cheguei ao apartamento! Seria uma escuridão total se não fosse uma luz bruxuleante que passava pela fresta da porta! Meus instintos de policial ativaram-se na hora em que ouvi sussurros vindo do outro cômodo! Puxei minha mamadeira! O leite estava na metade mas teria que servir! Quem seria audacioso o suficiente para invadir meu quartel general!? Aproximei-me lentamente do quarto de onde estava vindo a conversa, tão silenciosa que parecia estar flutuando! De mamadeira em punho, combinei através de um simples olhar com minha genitora o que faríamos! Ela arrebentaria a porta e eu renderia o facínora! Tudo certo! 3...2...1... BAM! E lá estava ele! Finalmente tudo estava claro! Era Apenas o servo careca assistindo séries e comendo sorvete! Eu sabia que haviam assaltado a geladeira e agora eu encontrava o culpado! Mais um crime solucionado! - Lavínia, a policial”.

74º DIA: “Tênis, camiseta, laço e gliter! Estou pronta para a balada de sábado à noite! Servo careca já está avisado que hoje vai ganhar hora extra noturna, mas não pareceu muito feliz com a notícia... mal sabe ele que eu chamei minha genitora para ir comigo!!! Vamos agitar a cidade hahaha!!! - Lavínia, a arrumadinha”. 

75º DIA: “Estou ficando preocupada com o servo careca... está comendo pouco, saindo de casa de madrugada pra correr e agora isso! Salgadinho de batata doce sem glúten! SEM GLUTEN! Qual a próxima!? Nada de batata frita!? Adeus churrasco? Como eu vou provar uma panelada se o servo careca está mais seletivo com o que come???? Aaaahhh! servo careca! Se prepare novamente pra hora extra noturna!!! - Lavínia, a comilona”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário